Header AD

Digitador Online 2.0

A EA removeu algumas das sagas do Need for Speed

A EA anunciou que todos os seus antigos jogos da saga Need for Speed foram removidos da loja digital e não podem ser comprados online.

A EA excluiu seu antigo jogo "Need for Speed", tornando impossível para você comprar "Need for Speed: Avengers", Carbon, Shift, Shift 2: Unleashed, Undercover e The Run através do Xbox Live, PSN e outras lojas online.

O anúncio foi feito durante um feriado no Reino Unido e o Memorial Day nos Estados Unidos, e parece que a EA espera que ele seja aprovado sem problemas.

A EA afirmou que se esses jogos já pertencerem a eles, eles ainda podem ser jogados, mas a partir de ontem (31 de maio), é impossível comprar qualquer um dos jogos acima na loja online.

Exceto para offline, todos os serviços online nos jogos afetados estarão offline em 31 de agosto. Se você deseja obter troféus, conquistas, etc. que requerem jogos online, boa sorte.

De acordo com um post no Reddit, a EA afirmou que “a decisão de sair do jogo nunca é fácil” e concluiu a ideia por trás de seu suporte para jogos tradicionais para que os editores possam “desviar a atenção e focar no futuro de Need for Speed”.

“Esperamos que você tenha obtido muitas vitórias, derrapagens satisfatórias, momentos de rivalidade amistosa e horas de alegria nestes jogos nos últimos anos. E esperamos que você continue dirigindo conosco em um de nossos novos títulos ”, disse o desenvolvedor.

Em 2020, a franquia Need for Speed devolvida à Criterion. No início deste ano, a EA adiou o novo Need For Speed e mudou o Critério para ajudar no desenvolvimento do Battlefield 6 .

Fonte: vg247.com
A EA removeu algumas das sagas do Need for Speed A EA removeu algumas  das sagas do Need for Speed Reviewed by murilo on junho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0