Header AD

Digitador Online 2.0

Twitch reduziu o preço da sua assinatura


Twitch está tomando medidas para compensar as taxas de assinatura internacional e anunciou mudanças nos preços das assinaturas para torná-los "igualmente disponíveis" globalmente. De acordo com a tradição, a taxa fixa para assinatura do Twitch Tier 1 é de US $ 4,99, não importa onde você queira proporcionar uma vida mais justa para a comunidade internacional. Twitch anunciou que, com exceção das taxas de assinatura nos Estados Unidos, as taxas na maioria das regiões serão reduzidas.

Turquia (9,90 lira turca) e México (48 pesos) serão as primeiras regiões a ver essa mudança em 20 de maio, e depois Ásia, América Latina, África, Europa e Oriente Médio verão lançamentos no terceiro trimestre de 2021. influências . As mudanças afetarão membros existentes, novos e talentosos. Twitch disse: "[... O preço de US $ 4,99 evita que muitos espectadores reconheçam seus criadores favoritos e também impede que os criadores expandam suas comunidades".

Isso pode ser importante para desenvolvedores que acreditam que a adaptação da comunidade local aos novos preços do Twitch pode afetar sua receita. Twitch está ciente disso e promete arcar com alguns custos em breve.

A empresa declarou: “O Twitch cobrirá 100% base do canal principal e da receita da empresa (se necessário) dentro de três meses (incluindo o mês das alterações de preço).” Depois disso, vamos incentivar a compensação nos próximos 9 meses. Uma redução gradual de 25 a uma vez a cada três meses é equivalente a um total de 12 meses de incentivos de renda ajustados.

Conforme o preço dos assinantes locais aumenta, Twitch recomenda que desenvolvedores qualificados usem o “Centro de Informações para Criadores” para visualizar seu valor base mensal, receita de assinatura real e requisitos de ‘streaming’ futuros que devem ser atendidos para participar do programa. O Twitch analisa as estatísticas de recomendação dos criadores e fornece “incentivos para ajustar a receita” se eles enviarem pelo menos 85 horas recomendadas por mês e atenderem a “outros critérios de qualificação”.

No entanto, a empresa estima que esta é uma boa mudança para a maioria dos telespectadores, porque significa que com base em um experimento no Brasil e dados sobre a proporção de usuários ativos por assinantes em plataformas em todos os países, mais deles Várias pessoas serão prováveis para se inscrever no Twitch.

Fonte: vg247.com

Twitch reduziu o preço da sua assinatura Twitch reduziu o preço da sua assinatura Reviewed by murilo on maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0