Header AD

Digitador Online 2.0

Sony anuncia que está investimento na integração do Discord no PSN

A Sony anunciou nesta segunda-feira (03) que fechou uma parceria com o chat em grupo Discord, que vai levar à integração dos canais de comunicação com a PlayStation Network (PSN). Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE), anunciou a notícia no blog oficial da marca e confirmou que a empresa fez um pequeno investimento na plataforma.

Ryan disse: "Nosso objetivo é integrar experiências Discord e PlayStation em consoles e dispositivos móveis desde o início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades se encontrem, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade."

O CEO afirmou que conversou com os co-fundadores da Discord, Jason Citron e Stan Vishnevskiy, e sua paixão por atrair amigos para o jogo inspirou a empresa de tecnologia a "autorizar os jogadores a criar comunidades".

A parceria foi revelada logo após rumores de que o software de comunicação seria vendido para a Microsoft. De acordo com a Bloomberg News, o principal concorrente da Sony no mercado de consoles de videogame está tentando adquirir o Discord. No entanto, está claro que Citron e Vishnevskiy tendem a emitir ações publicamente, e foi quando a Sony investiu na empresa que a empresa se tornou um acionista minoritário da empresa.


Fonte: tecmundo.com.br

Sony anuncia que está investimento na integração do Discord no PSN Sony anuncia que está investimento na integração do Discord no PSN Reviewed by murilo on maio 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0