Header AD

Digitador Online 2.0

Na última atualização do jogo, o Microsoft Flight Simulator reduziu o tamanho do download do jogo

Qualquer um que já jogou o Microsoft Flight Simulator sabe que ele é ótimo e divertido jogo, mas é inegável que baixar jogos com mais de 170 GB em HD ou SSD pode ser uma tarefa bem difícil para muitas pessoas. Ou porque a velocidade da sua internet não é das melhores, ou simplesmente porque ocupa muito espaço no seu PC. A boa notícia é que isso não será mais um grande problema.

Isso porque os desenvolvedores conseguiram reduzir o tamanho do jogo de 170 GB para "apenas" 83 GB na última atualização. Claro, isso ainda é muito, mas ainda economiza 87 GB de espaço de armazenamento, o suficiente para instalar outros jogos grandes e pequenos.

Vale ressaltar também que esta nova atualização traz uma série de melhorias ao jogo e corrige alguns bugs encontrados anteriormente. Se você estiver interessado na lista completa de alterações e melhorias feitas, basta verificar a postagem no blog oficial do Microsoft Flight Simulator.

Para quem ficou curioso para experimentar o jogo e está animado com a notícia, vale lembrar que os assinantes do Xbox Game Pass podem usar o jogo em seu PC. Você planeja aproveitar esta oportunidade para controlar voos ao redor do mundo?

Fonte: tecmundo.com.br

Na última atualização do jogo, o Microsoft Flight Simulator reduziu o tamanho do download do jogo Na última atualização do jogo, o Microsoft Flight Simulator reduziu o tamanho do download do jogo Reviewed by murilo on maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0