Header AD

Digitador Online 2.0

Netflix pretende entrar no mercado de video games

O relatório de informação apontou que a Netflix está mantendo contato com vários “executivos novos da indústria de jogos”.

Ele disse que as empresas de streaming estão interessadas em lançar jogos por meio de assinaturas semelhantes à forma de "pacote" do Apple Arcade.

Quando contatado pela Polygon, um porta-voz da Netflix disse ao canal que estava "muito feliz" em fazer mais em entretenimento interativo.

O porta-voz disse à Polygon: "Nossos membros valorizam a diversidade e a qualidade de nosso conteúdo". "É por isso que continuamos a expandir nossa gama de produtos - de séries a documentários, filmes, originais e reality shows nos idiomas locais.

"Os membros também esperam passar Bandersnatch and You v. Wild ou jogos baseados em Stranger Things, La Casa de Papel e To All the Boys.

"Portanto, estamos felizes em fazer mais em entretenimento interativo."

Como você notará, se a empresa realmente pretende estudar mais os videogames não foi confirmado, mas parece que a empresa está de fato interessada. Como você sabe, lançou um jogo baseado em Stranger Things. Também lançou o Netflix Infinite Runner, que inclui personagens de Marco Polo, Narcos, Orange is the New Black e Stranger Things.

Como você pode ver, a Netflix conhece bem o ramo dos videogames, pois também transmite programas baseados nos atributos dos videogames, como o Castlevania e o Dogma dos Dragões.

Ele também tem o próximo "Resident Evil": "Infinite Darkness", então a série animada "League of Legends" será colocada em uso neste outono, assim como o show 3D animado "Sonic the Hedgehog", "Sonic Prime" seja lançado em 2022 - Não se esqueça de que a Ubisoft de Assassin's está desenvolvendo a série de live-action Creed.

Depois, há "Beyond Good & Evil", que é uma série de anime "Splinter Cell" lançada pelo escritor de John Wick para a Netflix, e estrelada pelo garoto Wesker da série "Resident Evil".

Não é preciso dizer que a Netflix gosta de oferecer suporte a mídia baseada em videogames.

Fonte: vg247.com

Netflix pretende entrar no mercado de video games Netflix pretende entrar no mercado de video games Reviewed by murilo on maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0