Header AD

Digitador Online 2.0

A Epic e a Apple discutem sobre uma banana pelada na justiça fortnite


A disputa judicial entre a Apple e a Epic, produtora do bem-sucedido Fortnite, ainda não acabou, e o julgamento atual é um de seus atos mais bizarros, já que as duas empresas disputam cascas de banana. Sim, você leu certo: banana sem roupa

Claro, a fruta em questão nada mais é do que Peely, e o ponto mais interessante é a discussão sobre a existência de roupas de avatar. O advogado da Apple disse: “Quando ele estava vestindo um terno, ele ligou para o Agente Perry”. “Como estávamos na Justiça Federal esta manhã, acho melhor mostrar a versão vestida do que a banana descascada.”

Por que envolver uma banana?

O comentário não é apenas uma piada inofensiva, mas também tem sérias implicações legais, já que a Apple também acusou a Epic de hospedar conteúdo pornográfico em sua Epic Games Store.

Quando o advogado da Epic falou, ela salvou o problema. "Há algo de errado em ver essa banana sem roupa? Podemos colocá-la na tela? Há algo de errado com Peely?"


Embora Peely não seja o foco de controvérsia, ainda é estranho ver personagens inofensivos sendo alvos de advogados. Tudo porque a Epic quer que o iOS aceite lojas alternativas como a sua, e a Apple acredita que isso vai expor os consumidores a produtos de qualidade duvidosa.

Este caso parece estar longe de terminar, portanto, vamos prestar atenção ao próximo capítulo deste romance.

Fonte: tecmundo.com.br

A Epic e a Apple discutem sobre uma banana pelada na justiça fortnite A Epic e a Apple discutem sobre uma banana pelada na justiça fortnite Reviewed by murilo on maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0