Header AD

Digitador Online 2.0

O grande GTA 5 não será só um simples port na nova geração PS5 e Xbox Series X|S

Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, participou de uma conferência nesta semana e falou um pouco sobre os planos da Rockstar no que diz respeito a remasterizações e ports. Segundo Strauss, os fãs jamais devem esperar apenas ports simples e preguiçosos por parte do estúdio!

Em seu discurso na Morgan Stanley Technology, Media & Telecon, Strauss falou aos investidores que "remasterizações sempre foram parte da estratégia da empresa. Fazemos diferente dos nossos competidores, já que não apenas portamos nossos jogos."

"Ao invés disso, gastamos um bom tempo fazendo o melhor trabalho possível para que cada relançamento pareça bem diferente, usando a melhor tecnologia disponível", explicou. "Grand Theft Auto 5 está chegando à sua terceira geração de consoles, o que é incrível! Ele era paradigma de qualidade no lançamento original, e continuou sendo assim na geração seguinte. Tenho confiança de que a Rockstar vai entregar uma ótima experiência de novo!"

A ideia é que o jogo seja lançado apenas no segundo semestre de 2021 e, até lá, o estúdio deve continuar dando suporte a conteúdo ao sucesso GTA Online.

Fonte: tecmundo.com.br

O grande GTA 5 não será só um simples port na nova geração PS5 e Xbox Series X|S O grande GTA 5 não será só um simples port na nova geração PS5 e Xbox Series X|S Reviewed by dje on março 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0