Header AD

Digitador Online 2.0

Máscara contra Covid-19 para gamers tem venda confirmada

As máscaras existem aqui e continuarão a fazer parte da vida diária humana por algum tempo. Pensando nisso, a Razer confirmou que está desenvolvendo e pretende vender modelos de acessórios no formato Gamer, com proteção N95 / PFF2 e luzes RGB. A frente do produto ainda é transparente, mesmo na parte externa do computador ou console, pode ajudar a identificar o que o jogador está dizendo, mas nenhuma previsão é emitida.

O produto foi anunciado na CES (a maior exposição de tecnologia do mundo) no início deste ano. No desfile, o acessório parecia um pouco futurista e tinha aparência de protótipo, mas a marca confirmou que estava desenvolvendo uma máscara.

-Estávamos pensando na época que se tratava de um projeto conceitual relacionado à implantação de vacinas e todas as demais medidas. Mas acho que de agora em diante, decidimos - posso lhe dizer agora - que continuaremos a torná-lo realidade e a vender máscaras inteligentes - disse o CEO da empresa, Min-Liang Tan, ao Yahoo.

Apesar da confirmação da produção, ainda não foi divulgado quando o modelo poderá chegar ao mercado e nem o preço. A Razer, no entanto, é conhecida justamente por produzir vários produtor do tipo "gamer" e costuma investir no Brasil, então caso a máscara de fato chegue às lojas, ela deve ser comercializada no país, que é um dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19.

Fonte: globoesporte.globo.com

Máscara contra Covid-19 para gamers tem venda confirmada Máscara contra Covid-19 para gamers tem venda confirmada Reviewed by dje on março 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0