Header AD

Digitador Online 2.0

Ator que interpreta Michael de Gta 5 apoia streamer após roubo mal feito

"Grand Theft Auto 5" foi lançado em 2013, mas ainda é um dos jogos mais jogados em mídia streaming, como Felix'xQc'Lengyell, que ganhou a reputação de jogar GTA RP em servidores NoPixel 3.0. Depois de organizar um grande ataque ao jogo e não conseguir completar a missão, o jogador adoeceu e quase sobreviveu. O choque atraiu a atenção de Ned Luke, que interpretou Michael no jogo. Ele enviou uma mensagem reconfortante para Felix via Twitter: "Q lento e constante, lento e constante".

Essa frase se refere à fala exata do personagem no jogo quando ele e seu companheiro assaltaram o banco no início da história. Na época, Michael e Trevor disseram a mesma coisa para evitar que seu parceiro colocasse todo o plano em perigo. No que lhe diz respeito, o streamer ficou em êxtase com a notícia, dizendo que tudo isso era "louco e nojento".

GTA RP causou uma mania em streamers ao redor do mundo. Possui um servidor dedicado onde os jogadores podem desfrutar de histórias e missões únicas, como se fosse um excelente RPG. Além disso, este jogo é conhecido por seus jogadores que estão sempre conversando, como se estivessem atuando em um filme ou série de TV, com alto grau de interpretação.

É improvável que o novo GTA seja lançado no mercado em curto prazo. No entanto, este ano GTA 5 ainda terá versões PS5 e Xbox Series S / X adequadas para novos consoles de jogos, mas ainda não há uma data de lançamento definida.

Fonte: tecmundo.com.br

Ator que interpreta Michael de Gta 5 apoia streamer após roubo mal feito Ator que interpreta Michael de Gta 5 apoia streamer após roubo mal feito Reviewed by dje on março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0