Header AD

Digitador Online 2.0

A Amazon abriu seu estúdio de desenvolvimento de jogos

A Amazon anunciou hoje que vai estabelecer um novo estúdio de desenvolvimento em Montreal, Canadá, com o nome de Amazon Games. A nova equipe é liderada por Luc Bouchard, Alexandre Remy, Xavier Marquis e Romain Rimokh - e se concentrará na criação de jogos AAA originais.

Bouchard, Remy, Marquis e Rimokh são nomes com os quais os jogadores do Rainbow 6 Siege devem estar bem familiarizados. Desenvolvedores experientes têm sido o porta-voz de "Rainbow Six: Siege" por muitos anos, contribuindo para sua criação, design e desenvolvimento contínuo. The Marquise e Remy deixaram a equipe do cerco em dezembro de 2019 para trabalhar em outro projeto na Ubisoft.

Não está claro quando eles deixarão a Ubisoft para a Amazon, mas todos os quatro departamentos são os principais líderes do novo estúdio. Luc Bouchard é o líder de produção da equipe e Xavier Marquis atuará como o diretor de criação. Alexandre Remy atuará como líder de produto e Romain Rimokh se juntará a eles como diretor de conteúdo.

O anúncio de hoje nos deu alguns insights sobre o primeiro projeto do estúdio. No entanto, ele confirmou que será um jogo multiplayer online com uma "experiência única" baseada no novo IP. Montreal Amazon Games juntou-se às equipes existentes em Seattle, Orange County e San Diego e fará parte dos esforços contínuos da empresa para fazer videogames interessantes.

O próximaoversão jogo da Amazon é MMO New World, que será lançado para PC em 31 de agosto.

Fonte: vg247.com

A Amazon abriu seu estúdio de desenvolvimento de jogos A Amazon abriu seu estúdio de desenvolvimento de jogos Reviewed by dje on março 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0