Header AD

Digitador Online 2.0

Watch Dogs Legion terá modo online e será lançado gratuitamente em março


A Ubisoft anunciou, nesta segunda-feira (22), que o modo online de Watch Dogs: Legion será lançado em 9 de março. A atualização, que será gratuita, estará disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Neste modo de jogo será possível reunir com amigos em times de até quatro pessoas para explorar Londres, encontrar eventos, participar de desafios e atividades paralelas. O conteúdo adicional também entregará aos jogadores recursos como:

Missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa.

"Leader of the Pack", a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer.

Spiderbot Arena, o primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias.

Benefícios e novas missões De acordo com a Ubisoft, cada missão ou atividade que for completada online recompensará os jogadores com XP para melhorar a classificação e desbloquear gratificações como itens cosméticos e pontos de influência para recrutar novos personagens.


Quem comprou o passe de temporada de Watch Dogs: Legion também terá acesso a duas missões exclusivas no modo single player. A primeira é chamada “Protocolo do Guardião” e a segunda “Não em nosso nome”.

Fonte: tecmundo.com.br

Watch Dogs Legion terá modo online e será lançado gratuitamente em março Watch Dogs Legion terá modo online e será lançado gratuitamente em março Reviewed by dje on fevereiro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0