Header AD

Digitador Online 2.0

Rockstar deve usar uma nova tecnologia para deixar game ainda mais realista no GTA 6


A Take Two acaba de registrar uma nova tecnologia que deve aparecer em seus próximos jogos Os games da nova geração de consoles devem ser muito realistas, ainda mais com essa nova tecnologia. Depois de Strauss Zelnick, dono da Take Two, ter afirmado que os futuros jogos da produtora iriam caminhar para o foto realismo, foi descoberto uma patente que parece seguir esse rumo nos jogos da empresa dona de produtoras como Rockstar Games e 2K Games.

A nova patente registrada pela Take-Two Interactive visa explorar com mais eficiência os recursos computacionais dos PCs mais avançados e consoles de nova geração como o PlayStation 5 e Xbox Series para criar simulações realistas. A Take Two cita, como exemplo, o suor dos atletas em jogos de esportes ou o uso de água no corpo dos personagens de jogos de mundo aberto, como um futuro GTA 6, quando entram em contato com rios, lagos ou mares.

A patente e tecnologia desenvolvida pela Take Two ainda pode ser aplicada para representar sangue, chuva ou qualquer outro tipo de fluido, até mesmo lágrimas de um personagens ou do orvalho que se forma na vegetação de um cenário de mundo aberto, como no GTA 6, com mudanças climáticas e um ciclo dia/noite.

A companhia ainda afirma que o uso desta tecnologia patenteada vai ajudar na poupança de capacidade de processamento e memória que se traduz numa maior optimização de outros aspectos dos títulos Next-Gen como gráficos, iluminação, inteligência artificial e animações.

Fonte: portalrapmais.com

Rockstar deve usar uma nova tecnologia para deixar game ainda mais realista no GTA 6  Rockstar deve usar uma nova tecnologia para deixar game ainda mais realista no GTA 6 Reviewed by dje on janeiro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0