Header AD

Digitador Online 2.0

Os 5 melhores Easter Eggs em jogos

1. Começando o Top 10 com o clássico Gta San Andreas


Caso vá até o alto da Torre Sul, uma torre de suspensão, que em seu topo tem em um outdoor a frase título acima, que traduzindo fica "Não há Easter Eggs aqui vá embora".

2. Chefão?


Este Easter Egg fica no jogo Doom 2 e está escondido no final do jogo é o chefão, com a cara do John Romero, um dos criadores, flutuando pelo corredor. E ele te desafiava: “para vencer esse jogo você tem que me matar primeiro”.

3. Jogo dentro do jogo?


Call of Duty – Black Ops 2: Há meio que um fliperama dentro do mapa Nuketown 2025. e você pode jogar clássicos da produtora como Hero ou River, Pitfall, Raid. Muito legal né?

3. Batman no futuro


Cyberpunk 2077: Caso vá ao norte do ponto de viagem rápida do Sunset Motel, em Badlands, há um túnel. Dirija até aqui e, na metade do caminho, você encontrará um contêiner de remessa com o Batmóvel dentro, que é adicionado instantaneamente à sua lista de carros. Imagina andar com o carro do bataman pela cidade de Cyberpunk?

4. Grove Street dentro do Cyberpunk


De novo ele, Ao virar da esquina do ponto de viagem rápida Almunecar & Jerez, fica um beco sem saída que parece muito semelhante e também está cheio de membros de gangues. No entanto, parece mais com o Grove Street de Gta 5.

5. Salto que deu ruim!


The Witcher 2: Não vou falar muito sobre esse Easter Egg pois todo mundo já deve ter sacado. Mais infelizmente desta vez o nosso querido assasino errou a palha e se esborrachou no chão.

Os 5 melhores Easter Eggs em jogos Os 5 melhores Easter Eggs em jogos Reviewed by dje on janeiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Digitador Online 2.0