Header AD

Digitador Online 2.0

Desenvolvedor de Last of Us revela Easter Egg que passou despercebido


É sempre divertido encontrar pequenos segredos nos nossos jogos favoritos, mas será que sempre conseguimos encontrar todos eles? O antigo desenvolvedor da Naughty Dog Rodney Reece menciou em seu Twitter recentemente que há pelo menos um Easter Egg em The Last of Us que passou despercebido.

Segundo Reece, esse Easter Egg estaria escondido em um mapa do modo multiplayer do jogo e é sobre outro jogo da empresa, o popular Uncharted. Se for ao mapa da praia, você consegue o avião usado por Sully quebrado no meio da areia.

O próprio desenvolvedor admite que colocou o avião por lá, mas que isso não significa que é canônico que os dois jogos se passam no mesmo universo. Só que o mais interessante é que a conversa não parou por aí.


Um dos seguidores de Reece comentou que também há um Easter Egg em Uncharted 3 em um jornal que fala sobre um novo tipo de fungo seria capaz de infectar humanos, uma clara referência à situação que levou The Last of Us a acontecer.

Em reposta, o desenvolvedor finalizou dizendo que ainda é possível encontrar um bar chamado "The Pelican" tanto em Uncharted 3 como no primeiro The Last of Us. Com tantas referências, até que não seria inacreditável se as duas histórias realmente pertencessem ao mesmo mundo.


"os cientistas ainda estão lutando para entender o fungo mortal"

Fonte: tecmundo.com.br

Desenvolvedor de Last of Us revela Easter Egg que passou despercebido  Desenvolvedor de Last of Us revela Easter Egg que passou despercebido Reviewed by dje on dezembro 09, 2020 Rating: 5

Um comentário

  1. bem acontece que agora tem realmente um fungo que infecta humanos com taxa de mortalidade de 39%!

    ResponderExcluir

Post AD

Digitador Online 2.0